terça-feira, 23 de agosto de 2022

Ignite


 Meu novo vizinho é um bombeiro e um pai solteiro escaldante, mas juro que não acionei aquele alarme de incêndio de propósito. 


(E fiquei mais do que mortificada quando ele entrou correndo e me viu nua.) 


Nada aconteceu, é claro, porque eu, Winnie MacAllister, viciada em romance e dona de um coração constantemente partido, rejeitei os homens por um ano inteiro. 


Até mesmo homens protetores com mandíbulas esculpidas, bíceps salientes e olhos castanhos profundos que fazem minha respiração ficar mais rápida. Até ex-SEALs com peitos largos e mãos fortes que fazem minha pele chiar. Mesmo caras lindos e mal-humorados que estão ocupados criando duas adoráveis garotinhas e afirmam que não acreditam no amor. 


Até que Dex me beija uma noite, e deixo cair todas as minhas defesas. 


(Também minha calcinha.) 


Ele diz que não é gentil, e ele está certo. Ele diz que eu deveria aceitar o emprego dos sonhos que me ofereceram em outro estado, e ele está certo. Ele diz que é velho demais para mim e nunca poderia ser o homem que eu mereço. 


Ele está errado. 


Dex e eu podemos estar separados por doze anos, mas o fogo entre nós é do tipo que nunca vai se apagar. 


Como posso convencê-lo a dar uma chance ao felizes para sempre comigo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário