terça-feira, 23 de agosto de 2022

Irresistible


 Sou pai solteiro em período integral de três filhas e Diretor Financeiro da Cloverleigh Farms. Eu não tenho tempo para me apaixonar, estou muito ocupado tentando administrar um negócio, manter as meias vermelhas fora das roupas brancas e colocar as malditas fronhas sem pagar um dólar para o jarro do palavrão. 

Claro, Frannie Sawyer é linda e doce, mas tem vinte e sete anos, a filha do chefe e minha nova babá de meio período, o que significa que ela está completamente fora dos limites. Já é ruim o suficiente eu não conseguir parar de fantasiar sobre ela, que tipo de idiota eu seria se eu agisse no impulso de beijar ela? 

(Exatamente o tipo de idiota que você está pensando.) 

Na verdade, eu sou pior que isso - porque eu não parei com um beijo e agora não posso ficar longe. Ela me faz sentir como eu mesmo novamente. Ela me lembra o que é querer algo só para mim. Ela é tudo que eu sempre precisei, mas nada que eu tenha imaginado. 

Eu sou um ex-fuzileiro naval. Eu deveria ter tido a força para resistir a ela desde o início. 

Mas eu não fiz. E agora eu tenho que escolher entre a vida que eu quero e a vida que ela merece. 

Mesmo que isso signifique desistir dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário