sexta-feira, 2 de setembro de 2022

DE REPENTE, CASADA COM O CAFAJESTE QUE EU ODIAVA


 Um casal que se odeia

Um casamento por acidente

Um romance de fachada que eles vão precisar manter


Christopher Brady era um sujeito detestável. Aquele tipinho cafajeste que achava que conseguia fácil qualquer mulher que cruzasse o seu caminho. E ele também não gostava nem um pouco de mim.

Porém, em uma viagem para Las Vegas, por causa de nossos amigos, acabamos bebendo demais. Quando acordamos, dividindo o mesmo quarto de hotel, descobrimos que tínhamos nos casado durante a noite. E pior: eu tinha transmitido a cerimônia ao vivo, no meu Instagram com milhões de seguidores. Nosso suposto romance viralizou de forma inacreditavelmente positiva, criando para nós dois uma imagem que ruiria caso pedíssemos a anulação do casamento.

No meio disso, eu estava concorrendo a um importante prêmio e Christopher, como advogado de grandes empresas, estava prestes a fechar um contrato bilionário justamente com o meu pai.

Com isso, tomamos a decisão de nos mantermos casados por alguns meses. Mas para isso precisávamos construir as aparências de um casamento perfeito, tanto para as pessoas ao nosso redor quanto para a imprensa.

Mas como fazer isso, sendo que não nos suportávamos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário