quarta-feira, 14 de setembro de 2022

 The Lion's Surrogate


 Estou ferrado. 

Acabei de encontrar minha companheira em um lugar que não posso persegui-la: meu escritório. 

Ela é uma barriga de aluguel, e eu sou o médico dela. 

Isso significa que ela está total e completamente fora dos limites. Ela assombra meus sonhos e persegue meus momentos de vigília. 

Suas curvas de garota da porta ao lado estão chegando à minha cabeça, me fazendo desejá-la muito. 

Meu leão nunca rugiu assim antes. 

É como uma fera prestes a marcar seu território. Eu sou um profissional. 

Eu posso manter minhas mãos para mim. 

Mas não consigo impedir meu cérebro de imaginar que é meu bebê ali em sua barriga. Devo estar alucinando, porque isso não está acontecendo. 

É isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário