terça-feira, 27 de setembro de 2022

Fake

 
"Você sempre será minha."

A última provocação do meu perseguidor me lembrou que eu não era nada mais do que uma posse para meu pai, para os Reapers, para Archer D'Ath. Até para Kody e Steele. Princesa Danvers, o prêmio. A esposa dele. A esposa de Archer D'Ath. Eu odeio eles. Eles mentiram para mim. Uma e outra vez. Sabia que eles estavam mentindo, e eu me odeio por deixar isso acontecer. Por acreditar nos relacionamentos falsos que eu quero desesperadamente ser real. Falso. É tudo fodidamente falso. Meu perseguidor não me deixa ir. Nenhum deles vai. Archer e seus meninos pensam que me controlam. Meu perseguidor quer me possuir. Não sou idiota, sei que meus novos aliados também estão me usando. Isso é bom. Vou usar todos. Vou usá-los para pegar de volta o que é meu. Minha vida. Minha liberdade. O meu nome. Ninguém é dono de Madison Kate Danvers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário