quinta-feira, 8 de setembro de 2022

A Secret For a Secret


 Meu nome é Ryan Kingston e sou um seguidor de regras. Eu nunca estive em uma briga. Sempre obedeço ao limite de velocidade. Eu não fico bêbado e definitivamente não pego mulheres aleatórias em bares. Exceto na noite em que descobri que toda a minha existência foi uma mentira.


Eu fiquei bêbado. E peguei uma estranha.


O nome dela era Queenie, e ela era tudo que eu não sou: imprudente, impulsiva e caótica. Tomamos doses e trocamos segredos. E acabei nu na minha casa. 


Ela me deixou um bilhete de agradecimento pela manhã e sua calcinha como um presente de despedida. Mas não há como entrar em contato com ela.


Seis semanas depois, estou na primeira reunião oficial da temporada e lá está ela. Deixei de mencionar que sou o goleiro do time da NHL de Seattle.


E Queenie? Acontece que ela é a filha do Gerente Geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário