quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Seal


 SEAL

Seal da Marinha. Líder da equipe. Guerreiro. Os homens nascem. Guerreiros são feitos. Honra é conquistada. Eu tinha dezesseis anos quando ouvi pela primeira vez essas palavras do pai do meu melhor amigo. O vice-almirante me acolheu, me ensinou sobre integridade e me deu o que eu nunca tive: uma família. Mas não foram apenas meu melhor amigo e seu pai que mudaram minha vida. A loira de olhos esmeralda com um sorriso inocente me parou no meio do caminho. Querendo ser um homem digno dela, me alistei e me tornei um SEAL. Exceto que nem mesmo o Tridente que ganhei mudou o fato de que ela era filha do vice-almirante e irmã mais nova do meu melhor amigo. Ela estava estritamente fora dos limites. Então a tragédia aconteceu, e eu me encontrei na única posição que eu nunca deveria ter deixado acontecer – com meus braços ao redor dela. Agora eu tinha um objetivo. Nome de código: Alfa. Missão: Retiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário