quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Shadow Bound

 
Por cem anos, uma rainha foi prometida.

Agora que ela chegou, a guerra não fica muito atrás.

Tudo no mundo do Darkfell Clan coloca você em risco. Do rei perverso determinado a me matar, aos fantasmas demoníacos me caçando, parece que todos me querem morta.

Para minha sorte, encontrei aliados poderosos - um guerreiro sexy Lcom um coração de ouro, um trapaceiro arrogante que é tão bom com uma faca quanto com palavras e um ancião recluso cujas feridas são profundas demais para cicatrizar.

Nosso amor nos fortalece, mas pode se tornar a alavanca que nos separa.

Eu não queria uma guerra, mas quando Viktor pega algo que é meu, ele precisa saber a verdade.

Eu vou matar para salvar aqueles que eu amo.

Nova Orleans está prestes a se tornar muito sangrenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário