sexta-feira, 2 de setembro de 2022

ENAMOURED

 

Foi o pior dia da minha vida.

Eu sei que a maioria das pessoas diz isso sobre algo obviamente horrível – um primeiro desgosto, a descoberta de uma doença fatal ou o funeral de um ente querido – mas minha situação era um pouco diferente.

Não só foi o dia do meu casamento, mas também foi o dia que escolhi para morrer.

Dois homens.

O primeiro, meu Mestre, meu captor e meu amor impossível.

O outro, seu irmão, um mafioso que eu deveria enredar e arruinar.

Se eu tivesse alguma esperança de viver uma vida normal reunida com minha família, eu tinha que fazer uma escolha.

Termine minha antiga vida como a conhecia e comece de novo, ou derrube os monstros que me caçaram e assombraram meu Mestre.

No final, a decisão nunca foi realmente minha. Porque Alexander Davenport viria me reivindicar mesmo na morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário