quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Hades and Persephone

 
Um romance sombrio de Hades e Perséfone.


Tive um caso de uma noite com o diabo.  Agora ele pensa que sou sua esposa.


Entrei em um baile de máscaras e fiz algo imprudente com um homem vestido de Hades.  Como eu poderia saber que não era uma fantasia?


Quando eu fugi, pensei que era o fim de tudo.  Mas ele me raptou para um lindo palácio no inferno.


Hades afirma que já fomos casados.  Ele quer que eu o ajude a vencer uma guerra civil no inferno e governar como sua rainha.  Mas sou apenas uma jardineira.  Não tenho nenhuma magia e não sei nada sobre guerra ou diplomacia.


Eu disse que não, mas ele me deu três tarefas para ganhar minha liberdade, cada uma delas mais pecaminosa e impossível que a outra.  Se eu falhar, devo ficar com ele para sempre.


Quanto mais tempo passo no inferno, mais difícil se torna resistir a Hades, especialmente quando ele fica ao lado da minha cama à noite e me encara com aqueles olhos penetrantes.  Seus beijos me acendem, seu toque desperta algo dentro de mim que é mais quente que o fogo do inferno.


Se sucumbir aos seus modos sedutores, posso esquecer por que quero ir embora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário