sexta-feira, 2 de setembro de 2022

 WHEN VILLAINS RISE


 Eu sou o herói que ninguém queria...

Eu era um assassino.

Um dos homens mais cruéis e ricos da cidade de Nova York.

Dante Salvatore, capo dei capi.

No entanto, eu tinha uma fraqueza.

Elena Lombardi.

Fria como gelo, afiada como a borda de um vidro quebrado e mais bonita do que qualquer mulher deveria ter o direito de ser, ela invadiu minhas defesas e arrasou minha vida como eu a conhecia. Por ela, mais uma vez eu faria o papel de herói e provaria ser digno de seu coração invencível.

Por ela, eu mudaria tudo.

Eu poderia tê-la deixado para os inimigos me perseguindo, mas em vez disso, tomei a decisão imperdoável de levá-la comigo para o velho país. Agora, não há outra opção. Para manter nós dois seguros, Elena Lombardi deve se tornar minha esposa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário