sexta-feira, 9 de setembro de 2022

TODOS OS MEUS JAMAIS

 
Nem todos os contos de fada são banhados em magia. Alguns são mergulhados em lágrimas, luto e sangue.

E o meu conto de fadas? Ele estava submerso em todas estas opções.


Há três anos, deixar San Fernando me pareceu ser a melhor maneira de escapar da confusão na qual eu havia me afundado até o pescoço. Viciado em tudo que é proibido, traí todos que amava e vi minha irmã mais nova pagar por todos os meus pecados com sua própria vida. Ter uma saída parecia uma bênção, então eu corri e deixei as cinzas do meu passado para trás, à deriva.

Era por isso que retornar à minha cidade natal nunca esteve nos meus planos. Muito menos me apaixonar pela minha amiga de infância, cujo coração tinha sido partido irreparavelmente por esse que vos fala.

Mas a morte de meu pai acabou sendo uma reviravolta pela qual eu não esperava, e eu não tive outra opção senão voltar para casa, enfrentar meus demônios e comandar minha família e o que sobrara dos negócios do meu pai.

Minha nova vida era o inferno na terra. Todos me odiavam.

E eu...

Eu amava a única garota que eu sabia que jamais seria minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário