terça-feira, 13 de setembro de 2022

Enemy Dearest


Eu o amava.

Eu o perdi. 

E agora ele está de volta.


August Monreaux era um mar tempestuoso de um homem, o escuro entre as estrelas, um frio elétrico cortando uma sala cheia de gente - tudo envolto em um belo e perverso pacote.


Ele também estava fora dos limites.


Durante toda minha vida, fui mantida a uma distância segura dos notoriamente vira-latas Monreaux, onde éramos proibidos de respirar o mesmo ar.


E como a boa filha que eu era, eu obedeci a essas regras. 


Até o momento em que não obedeci...


Somente enquanto eu o experimentava, ele me devorava como a fruta proibida que eu era.

E, num piscar de olhos, meu pior inimigo tornou-se meu primeiro amor.


Seu veneno se tornou meu antídoto. Seu toque, meu vício.


Depois que seguimos caminhos separados e rompemos nossos

malfadados laços, pensei que nunca mais o veria... até que ele caiu de novo na minha vida no pior momento possível - e me pediu em casamento.


Mas não era tão simples assim. Nunca é.


Acontece que casar com um homem rico e poderoso vem com um preço. Mas ir embora pode me custar tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário