quinta-feira, 15 de setembro de 2022

LETHAL


 Blade McCormick não é um cara gentil.


Ele é pura adrenalina e cheira a fumaça e couro – o tipo de cara que você olha e sabe que será uma miscelânea desagradável e irresistível. 


O momento em que me permiti tocar sua pele quente e beijar seus

lábios cheios, eu estava... feita.


Como moeda, me tornei parte de uma transação. Blade me levou para pagar uma dívida.


Procuro dizer a mim mesma, Eve, você deveria odiá-lo. Ele é um cara mau. Não sou, contudo, uma boa garota, por outro lado.


Blade é o presidente dos Disciples, o notório clube de motoqueiros. Deveria estar assustada, mas de alguma forma, ele não me assusta.


A verdade, acho que eu o assusto.


É preciso muito trabalho para se tornar a Rainha do Clube, mas não me deterei por nada para ter o Rei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário