sexta-feira, 23 de setembro de 2022

The Den of Sin

 
Nikolaev.

Perigoso. Mortal. E acima de tudo, devastador. Ele é o rei de Nova Orleans. Governante da máfia russa e o irmão mais velho e apetitoso da minha melhor amiga. Na noite de Halloween do meu último ano na faculdade, eu lhe dei tudo. Meu corpo. Meu coração. Minha alma. Ele queimou tudo com o primeiro raio de sol. Lições aprendidas. Eu segui em frente. Agora, cinco anos depois, eu tenho uma carreira que amo, um namorado. Mas Vasili está de volta na minha vida novamente. Uma tentação que não preciso. Uma coisa é certa. Nikolaev sempre acerta as contas. Ele vai destruir tudo e todos, incluindo o meu namorado. A questão é... qual é o objetivo final de Vasili? Ele vai me destruir de novo? Ou serei a Phoenix subindo das cinzas que ele deixou para trás e tomarei o que eu sempre quis? Ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário