quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Bruiser

 
Sou o mais novo Bruiser do Seattle Shark. 


O lutador. O protetor.


No gelo, termino as batalhas que os outros começam. Fora do gelo, estou apenas tentando manter meu nome fora dos tabloides.


Afinal, foi isso que me tirou de Ontário.


Doar para um programa Big Brother para a boa imagem foi fácil, mas então conheci Elliot, a espirituosa criança de dez anos que vive de sarcasmo e hóquei, e não posso deixar de me voluntariar para orientá-la; ou seja, se a sua mãe me deixar.


Queria Shea Lansing desde o momento em que nos conhecemos na última temporada.

Ela é uma mãe solteira incrível.

Sexy, afiada, teimosa e odeia o hóquei quase tanto quanto despreza a violência: também conhecido como... Eu.


Seu passado é mais sombrio que o meu, e ela fará qualquer coisa para garantir que nunca toque sua filha.


A tutoria de Elliot faz com que Shea e eu nos cruzemos - e toquemos. Nossa conexão é elétrica. Inegável. Imparável. Quando porém o seu passado volta para assombrá-la, terei que colocar tudo em risco para mantê-las.


Estou acostumado a violência no gelo, mas lutando pelo que amo?

É um tipo totalmente diferente de jogo. 


Um que poderia nos arruinar no final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário