quarta-feira, 21 de setembro de 2022

His Clever Kitten

 
Ela me intriga, esse enigma ambulante de mulher. Em um moletom de gatinho, óculos grandes e uma natureza confiante, ela é praticamente um chamariz para um homem como eu. Tanto que eu a deixei me sequestrar sob a mira de uma arma. Em vez de exigir dinheiro, ela me contou sobre seus problemas com uma família mafiosa local. 


Os Lucenzios querem dinheiro de proteção dela, e se ela se recusar a pagar, eles vão destruir sua nova loja de gatinhos, Pawsitively Perfect.


Para a sorte de Maddy, estou em guerra com os Lucenzios e felizmente destruirei qualquer um que se atrever a pisar nos negócios de Maddy ou em seu coração. Ela precisa de proteção. Tanto que acho melhor mantê-la por perto. Muito perto. Na minha cama e no meu coração, minha gatinha inteligente cravou suas garras. E talvez eu goste assim.


Além disso, não tenho escolha a não ser amá-la. Afinal, ela me fez refém desde o momento em que a vi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário