terça-feira, 27 de setembro de 2022

THE TOMB 1 - EXPOSED


 The Tomb.

Uma prisão administrada por detentos; é o lar da escória mais desprezível da terra. E eu. Ana, mas me chame de Josh. Minha vida depende disso. Depois de me disfarçar de homem por anos, um acaso me levou à pior prisão possível. Posso saber lutar, mas nada poderia ter me preparado para a depravação de Tomb. Quando o líder deste lugar horrível, Axe, descobre meu segredo, presumo que seja isso – estou acabada. Pronta para ser jogado aos selvagens do Tomb, em vez disso, ele me reivindica como sua e me ensina coisas sobre meu corpo que eu nunca soube que eram possíveis. Eu sei que preciso usar Axe e seu desejo por mim se eu quiser escapar deste lugar e estar segura novamente. Mas eu nunca esperei que seria meu coração que eu mais precisava proteger. Encarcerado quando criança, passei a maior parte da minha vida no Tomb e os últimos dez anos liderando-o. Quando um novo grupo de prisioneiros chega, descubro uma mulher escondida no meio deles. Seu destemor me intriga, e decido mantê-la para mim, e seu segredo. Sanguinário e implacável é como fui descrito, mas posso dizer que Ana vai mudar as coisas. Minha escuridão e meus vícios parecem se dissipar quando ela está perto, e eu me apaixono mais forte do que jamais pensei ser possível. Agora, para mantê-la escondida, mantê-la minha e garantir que ninguém descubra seu segredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário