sexta-feira, 2 de setembro de 2022

ECHO


 Até onde você iria para salvar alguém que ama? Você abriria mão do seu corpo? Sua mente? Seu coração?


Eu fiz e me custou tudo.

Ele diz que é meu dono. E é verdade.

Assinei o controle total do meu corpo e da minha vida por seis meses para um homem que não conheço. Cinco anos que ele está planejando isso. Eles dizem, vingança é um prato que se come frio. Mas o meu chantagista serve-o em brasa. Ele é viciado em minha inocência e eu sou viciada nele.

Ele gosta de me machucar. Eu amo deixá-lo. Ele me traz à vida. Ele me liberta. Ele faz meu coração sentir coisas que não deveria.

Mas ele também me assusta. Ele tem o destino da vida do meu irmão em suas mãos. Uma vida atrás das grades por crimes que eu sei que ele não cometeu. Meu chantagista não pode desistir de sua vingança contra minha família, e eu não posso ficar com ele se ele não fizer isso. Mas não sou nada mais do que uma borboleta presa em sua rede. Eu realmente tenho uma escolha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário