domingo, 2 de junho de 2024

Personal Foul


 Eu sou seu segredinho sujo, aquele que ela ama odiar.


Ela sabe exatamente o que dizer para cortar fundo, e sei como apertar cada botão que ela tem. Nós nos odiamos, até uma noite, depois de perder o maior jogo de futebol do ano. Quando ela oferece o tipo de misericórdia que eu preciso. Isso muda tudo... até a manhã seguinte. Agora sou o segredinho sujo dela, e ela está me evitando como uma praga.

O que dificulta quando nos tornamos parceiros em um projeto e estamos presos em uma viagem de casal com nossos amigos.

A tensão entre nós é altíssima. Então proponho uma forma de baixá-la: inimigos com benefícios. Um quarto de hotel. Alguns dias. Uma chance de deixar nosso pequeno ‘navio de ódio’ seguir seu curso.

Exceto quando é interrompido inesperadamente, não estou pronto para desistir dela. E acho que posso ser um mau hábito que ela não consegue largar, apesar de ser inteligente. Mas temos problemas maiores e nossas duas carreiras pós-faculdade estão em jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário