sexta-feira, 9 de agosto de 2024

AS GÊMEAS DESCONHECIDAS DO IMPERADOR POSSESSIVO


 Leyla Karim


Entregue como pagamento ao Imperador do país, minha vida foi arrancada de mim por uma força que jamais poderia enfrentar. Asllan Soliman, o homem que controla cada pedaço de riqueza e poder dessas terras, tornou-se meu marido contra a minha vontade. Acordei de um coma, acreditando que havia me casado por amor, imaginando que tínhamos uma vida perfeita. Mas as histórias sobre ele são sombrias: controlador, arrogante, e conhecido por tratar a todos como se fossem suas propriedades. Recuperar minha memória e descobrir a verdade foi devastador. Mas dentro de mim havia dois seres preciosos que mereciam viver. E assim, fugi para protegê-las do próprio pai.

“Eu nunca me ajoelharia diante de um homem que me comprou e me tratou como uma mercadoria barata”

Asllan Soliman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário