sexta-feira, 7 de junho de 2024

Last First Time

 
Dizem que os opostos se atraem, mas já somos melhores amigos. Adicionar sexo à mistura será perfeito ou um desastre.


Reed
Eu não estava tão secretamente apaixonado pela minha melhor amiga desde os nossos dias de faculdade, muito antes dela tornar-se uma bartender sexy de dança do ventre e heavy metal. Ela pode pensar que somos muito diferentes para nos apaixonarmos um pelo outro, mas vou provar que ela está errada. E quando eu finalmente a colocar na minha cama, será a última vez dela. Porque eu sei que estamos destinados a ficar juntos.

K.T.
Meu melhor amigo conhece quase todos os meus segredos. Mas ele não sabe que estou mergulhada em um período de seca com os homens — ainda. Tenho certeza de que ele é o cara perfeito para me ajudar com esse problema, porque ele é o prefeito mais sexy de todo o planeta. Mas duas regras: temos que manter as coisas quietas e não podemos nós prender em sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário