terça-feira, 6 de agosto de 2024

Breaking Storm

 
Rafe Ranier era meu chefe e paixão secreta. Um músico de rock à noite e chefe de um império de bilhões de dólares durante o dia, Rafe podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas eu era apenas a secretária tímida que ele nunca notou. Durante anos, fiquei obcecada por ele, até que finalmente percebi que tinha que ir embora. Eu precisava romper com a vida segura que sempre conheci para descobrir quem eu realmente era. Nunca esperei que Rafe me seguisse. Agora estou na estrada com sua banda, Savage Kiss, e todas as minhas fantasias secretas estão se tornando realidade. Mas temo ter cometido um grande erro, porque se eu me apegar ainda mais a um homem que nunca poderei ter de verdade, meu coração ficará partido além de todo reparo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário