quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Day And Forever


 Kate Era um plano simples: ir a um bar longe de casa, ficar com um estranho que eu nunca mais veria e ter minha primeira experiência antes de ir para a faculdade. Como eu poderia saber que aquele estranho acabaria sendo um bom amigo do meu pai? E como eu poderia ter me apaixonado por ele no espaço de um único dia? Jack Eu não queria que nada disso acontecesse. Eu não tinha ideia de que ela era filha do meu amigo. Minha amiga ministra , pelo amor de Deus. Mas depois que eu provei o fruto proibido, eu sei que não há como voltar atrás. Ela selou meu destino e meu coração com seus grandes olhos expressivos e corpo quente e fumegante. Eu sei que minha alma está condenada pelas coisas que estou fazendo com ela, mas eu não me importo. Eu me apaixonei, e nada vai nos separar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário