sábado, 8 de junho de 2024

Last First Date


O novato sexy com a enorme... mangueira de incêndio... está dando aulas de namoro para sua chefe, a tenente.


Darcy
O maior mulherengo da cidade diz que pode me ajudar a conseguir um encontro com o homem dos meus sonhos. Se ele estiver certo, finalmente vou acabar com o tipo de homem que minha mãe deseja. Se ele estiver errado, consigo um lugar na primeira fila para assistir ao fracasso do sabe-tudo. De qualquer forma, estou saindo vencedora. Pelo menos é o que parece, até que ele me beija pela primeira vez.

Thomas

A nova bombeira da minha estação não é o tipo de mulher que precisa de ajuda para conseguir um encontro. Ela é gostosa, forte e inteligente. Ela definitivamente merece, sem dúvida, muito mais do que o cara rico que ela está tentando conseguir tem a oferecer. Ela acha que eu não sou nada mais do que um cara divertido, mas vou provar que ela está errada. Porque quando eu finalmente convencê-la a sair comigo, vou certificar-me de que seja seu último primeiro encontro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário