sábado, 8 de junho de 2024

TWISTED FATE


 Mesmo que as pessoas me temam, isso não impede nenhum de seus tormentos.


 Eu sempre existi e andei sozinho, até agora. Agora? Agora eu pertenço. Só porque aprendi a matar não significa que os psicopatas sangrentos confiam em mim.

Skeeter teve muito trabalho, tentando evitar que seu chefe me matasse. Bem, o idiota pode tentar. Meu dedo no gatilho está coçando e não consigo controlá-lo.

Especialmente quando o Devil's Armada Crew chega à cidade.

A merda está prestes a ficar louca. O líder do Devil tem uma história com os Psychos, e tenho certeza que as balas estão prestes a voar. Não poderia ser pior, certo?

 Errado. Os demônios não são os únicos que ouviram sobre meu súbito gosto por sangue.

 Justamente quando eu pensei que tinha tudo sob controle, a vida joga mais em mim.

 Os lados são tomados e as vidas estão em risco, fazendo-me pensar se vou sair vivo, afinal.

 Tudo está prestes a ser desfeito. Assassinato não é tão divertido quando é um dos seus que morre. Ninguém machuca minha família e sai impune.

Eles deveriam saber que vermelho é minha cor favorita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário