domingo, 9 de junho de 2024

Wrath of rage


 Ser a irmã mais nova de Archer Hendricks sempre teve seus problemas.


Meus encontros acabaram mortos, crianças na escola me evitando e todos os aspectos da minha vida controlados. Sempre fui mantido fora da vida da tripulação, sempre observando e nunca participando.

 Eu ansiava por fazer parte do mundo do meu irmão, não importava o perigo. Parece que meu desejo foi atendido porque Rage Evans sabe que eu existo.

 Nada de bom pode vir disso.

A aversão que Rage sente por meu irmão e pelas outras tripulações será a minha morte. Ser levado pelo homem mais violento vivo significa que estou prestes a ter meu espírito quebrado e os pedaços espalhados para meu irmão encontrar.

Estou destinado a ser um meio para um fim. Eu rezo para que a tripulação do Ceifador me encontre, para me salvar antes que eu seja destruído nas mãos deste monstro.

Ele prospera com a dor de outro, e seus olhos sem alma bebem na tortura infligida por seus homens. Sua ira não chega nem perto de ser tão intensa quanto seu coração, uma vez que eu o agarro.

 Meu nome é Charlie Hendricks, e o Diabo me prendeu em correntes. Mandando-me em uma viagem só de ida para o Inferno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário