quarta-feira, 13 de março de 2024

Love After Duty

 
Passei os últimos vinte anos reinventando-me - tirando a fachada de garota rica e esnobe para entrar na faculdade de direito na Universidade de Tulane, apenas para virar e obter um mestrado em Serviço Social, para grande consternação de meus pais. Eu me estabeleci em Nova Orleans e incorporei-me na política local lutando pelas pessoas com menos representação. Isso até que a doença de minha mãe me chamou de volta para casa.


Balsam Ridge Tennessee é um oásis escondido nas montanhas Great Smokey. Eu senti falta disso, e agora que minha mãe está de pé novamente, estou pronta para trilhar um novo caminho. Com a aposentadoria do prefeito de longa data e a sugestão de meu pai, decido que é hora de colocar meu diploma e minha experiência em prática em minha cidade natal. Correndo sem oposição, parece que finalmente encontrei meu propósito até que um velho inimigo ressurge e entra na arena.

Langford Tuttle é o proverbial príncipe do vale. O pai dele e o meu estão se enfrentando há décadas, e agora parece que estaremos carregando a tocha da rivalidade familiar. Se ele pensa que seus ombros largos, sorriso sexy e charme diabólico são suficientes para me derrotar, ele tem outra coisa vindo.

É melhor ele se preparar porque vem uma luta e eu estou pronta para combater.


Nenhum comentário:

Postar um comentário