terça-feira, 12 de março de 2024

INTENSO

 
Depois de acompanhar as piores dores da minha irmã eu decidi que nunca iria me apaixonar. O amor é para os fracos, para quem teme o mundo e pros tolos que acreditam em mídia feita para o dia dos namorados.


Eu não sou esse tipo de cara.
Preciso ser forte, por mim, pela minha empresa e pela minha família.

Todo o meu amor é único e exclusivo para aqueles que compartilham meu sangue, e o resto pouco me importa. Dessa forma eu consigo garantir que eu nunca serei vulnerável, e que nada me abalará.

Confesso que nunca foi difícil pra mim ser um cafajeste raiz, do estilo “pego mas não apego”. Mas o que eu não imaginava era ter a minha vida virada de cabeça para baixo, quando a reencontrei.
Liliane Gomes.

A professora particular do meu herdeiro é nada mais, nada menos, do que a garota que ficou no meu passado, e agora ressurgiu em minha vida para trazer o caos para o meu mundo. 

Ela está determinada, precisa do emprego, está passando por milhares de problemas familiares, e o mais importante, foge de mim como o diabo foge da cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário