segunda-feira, 11 de março de 2024

Her Soul for Revenge


 Juniper

Depois que um culto tentou me sacrificar ao seu Deus perverso, eu fugi, fazendo o que fosse necessário para sobreviver. Até que um demônio me ofereceu um acordo: dê a ele minha alma e ele me ajudará a reivindicar a vingança que procuro. Sangue será derramado, e os monstros dos quais eu fugi logo estarão fugindo de mim. Mas condenar minha alma foi apenas o começo - é meu coração que o demônio quer em seguida.

Zane
Eu tenho caçado almas há séculos, mas ela é o prêmio final - cruel e feroz, com uma alma quebrada tão escura quanto a minha. Eu pensei que reivindicá-la seria um jogo simples, mas Juniper está longe de ser simples. Eu escolhi segui-la em um caminho encharcado com o sangue de seus inimigos, mas é o nosso sangue que pode ser derramado em seguida. À medida que um antigo Deus desperta de seu sono, nenhum de nós pode sobreviver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário