quarta-feira, 10 de julho de 2024

SECRETS OF ICE

 
"Ele vem com uma tarja enorme alertando que me quebrará em mil pedaços, mas será que posso ser a causa dos seus próprios cacos?"


Kaden Jay Hart está patinando sobre meus cacos e tentando, em vão, me remendar.

Enquanto meu mundo é sacudido, o dele é reverenciado pela cidade.
Enquanto me desdobro em empregos de meio período, ele tem pais poderosos que bancam seus desejos.

Ele é o capitão do time de hóquei da universidade, colecionando vitórias e títulos.
Eu sou a garçonete mal-humorada, colecionando dores que me acompanham desde criança.

Nunca houve alguém tão diferente de mim, muito menos alguém que fizesse estremecer todo o autocontrole que adquiri com o tempo. O muro que ergui era impenetrável, pelos menos até Kaden derrubá-lo com seu jeito protetor e voraz de cuidar de mim.

Por baixo do uniforme, ele jura que há alguém que pode lidar com minha bagagem.
Quando dou a chance que ele quer, Kaden me mostra que fará de tudo por mim, até mesmo arriscar sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário