domingo, 7 de julho de 2024

UMA VIÚVA PARA O BILIONÁRIO

 
Ser abandonada pelos meus pais não estava nos meus planos, assim como também não havia planejado me apaixonar por um cara dez anos mais velho.


Quando vi os olhos de Reynold Leblanc pela primeira vez, eu já sabia que estava perdida, ele era como um deus: imponente, majestoso e fatalmente lindo. Mas não só isso, enquanto eu tinha apenas 17 anos, ele tinha 27.

Ele sabia de muitas coisas e era vivido, eu era apenas uma adolescente e não sabia de muita coisa na época. Nos tornamos amigos, e guardei nas profundezas do meu coração todos os sentimentos que nutri por ele. Porque não era apenas proibido, era errado demais e eu sabia disso.

Mas cinco anos se passaram, ele se foi e me casei com outro homem, o destino tinha outros planos para mim, pelo menos era o que eu achava, até me deparar com aquele par de olhos azuis novamente, em uma situação completamente inusitada. Reynold estava de volta.

Cinco anos depois de ter me deixado. Cinco anos após eu ter me casado com outro homem. Cinco anos, e meu coração ainda bate forte por ele.

Mas, o destino nos uniu novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário